11 de dezembro de 2013

Setembro indo embora


































... domingo
Setembro indo embora
poemas cheios de preguiça
eu tenho que ir num churras
tô atrasadão como sempre
no meio da bagunça pela casa
saudadão de ti,
tô meio que ausente
mas em função da correria do trabalho,
cada vez com mais dívidas
mas sem estress,
a vida como sempre é cara,
e ser feliz de alguma forma
requer pagamento,
tô a fim de dar uma ida
lá na Bahia,
vem junto,
dá um jeito aí nos
teus compromissos,
libera um findi pra eu e tu,
quem sabe agora no feriado
de Outubro...
Ou desce comigo lá pro meu Sul,
te faço chimarrão, churras e muito
cafuné...
Tchê, já onze horas da manhã,
tenho que ir,
fiquei eu de fazer o churrras hoje
lá na galera...
De novo sem tu
outra vez,
bueno... saudade... bom domingo aí pra tu...
te amo cada vez mais... beijO !




_Maxuel Scorpiano_

Rio de Janeiro_Copacabana_RJ
29.09.2013/ás11:09H

Nenhum comentário: