12 de dezembro de 2013

Sentimentos









































Estou me sentindo o coelho de Alice no País das Maravilhas,
o próprio,
sempre correndo,sempre atrasado,
nenhum glamour não,
a vida tem seu preço,
e por natureza sou inquieto.
Hoje dia das Crianças,
puramente comércio,pra variar...
Dia de Nossa Senhora Aparecida
tenho estado em paz com os santos,
tô dizendo... ando sem tempo até
para guerrear comigo mesmo.
Saudade do meu Sul
do meu povinho de lá,
Mãe Amo-Te Sempre e mais...
Bueno... Tenho que arrumar tempo pra postar,
organizar minha página,repaginar meu Orkut,
retribuir o carinho virtual...
Mas... tenho que chegar a tempo do chá,
é capaz do chapeleiro,com o meu atraso,
ter um surto crônico de lucidez...
Aí deu... e feio pra mim...
Tchau... saudade de tu... beijO !




*E o meu níver de novo aí... eita merda ! Envelhecer é tão rápido !



_Maxuel Scorpiano_


Nenhum comentário: