14 de dezembro de 2013

Convite





































Buena tarde aí procê ! Por aqui um domingão de sol,quente,gostoso.

E eu pra variar cheio de preguiça e louco pra vadiar na cama,

almocei feito ''bicho'',comi acho que uns 02 quilos de comida...

Ah mas de vez em quando,tá valendo.

Show as tuas postagens na minha página,observo a qualidade

e o carinho,que é mega classe A. . . brigadO !!!

Já me viciei em você... Tu me faz bem !

Ah... Sou totalmente desligado para datas,e não é de hoje,

lendo as postagens,vi que hoje é dia do Poeta, como já escrivinhei,

eu acho, nessa minha caçarola de achados e perdidos,de pensar,

que O Criador_DEUS, que é POETA e nós, Poemas e Poesias,

ímpar, cada um expressando,vivendo,assimilando,emoções

de uma forma única... Então meus parabéns a Ele sempre.

Com toda humildade,agradeço aos cumprimentos e parabéns

a mim,fico sem palavras,e não me considero Poeta,mas sim um aprendiz

de aspirante,a aprende escrivinhar...

Tô pensando em me inscrever numa natação,mas cadê tempo ?

A academia tenho conseguido fazer,hoje em qualquer lugar,

se encontra uma academia,inclusive as que não fecham a noite.

Tchê mas o assunto não é esse ! Só eu mesmo !

Bueno, que tu está fazendo ? Não quer vir para cá

pegar uma praia ? Vem comigo. . .

BeijO !!!



_Maxuel Scorpiano_

20.10.2013/ás15:13H







Nenhum comentário: