12 de dezembro de 2013

Quero ser




































Quero compreender teus medos
conhecer teus segredos
conversar com os teus silêncios
me misturar com a tua sombra
confabular com a tua alma,


ver dentro do teu olhar
o meu nome
a minha pessoa
os nossos sonhos
teu riso farto
teus pensamentos mais desconexos
agudos,


saber de toda a soma
da bagagem dos teus anos
aliviar todo peso de mágoas
decepções e dissabores,
plantar na tua vida
sol gigantes,emanando felicidade,
te cercando de mimos,


a tua volta,adoçar a realidade,
ser a tua cama
confortável e selvagem
meu corpo tua coberta
minha boca,o teu mar,
minha língua
as tuas provocações,


e o sexo ser nosso templo de fogo
aquele que se funde ao âmago da terra,
que canaliza a essência
pura e primitiva do amor,
a nos moldar e nos reinventar a todo instante,
nos deixando sempre
cada vez mais se desejando,


quero ser teus seguimentos
o teu ontem
o teu hoje
os todos teus anoiteceres
os todos teus amanheceres,
a força da fraqueza
a fraqueza da força,
o infinito que passeia pelo horizonte,
a tua casa
a tua morada,
o teu seguro abraço
abraços,


eu que te amo.




_Maxuel Scorpiano_
12.10.2013/ás15:38H

Nenhum comentário: