14 de dezembro de 2013

Devaneios








































''. . . e o tempo corre solto
feito dragão livre,desembestado
a ter pressa das horas, dos dias...
Meu níver de novo aqui,
eu envelhecendo sem sentir,
mas me cobrando aos extremos,
pressionando essa minha vadia solteirice,
querendo é ter filhos,
sentindo o peso da não imortalidade,
e do abraço real da não eternidade,
meio que melancolia me beija
sinto falta dos que já foram,
mas não mais choro,não...


Novembro já me sorri,
faço-me indiferente,
Deus tem bom humor
eu que ando cada vez
mais ranzinza, mais chato...


A vida se faz menina mimada
que por alguma maneira
embirra quase sempre comigo,
mas ando de boa
bandeira branca no olhar,
e no coração.


Sinto falta de alguém
dos meus sorrisos
das minhas gargalhadas
dos meus sonhos.
Quem sabe os poemas retornam
para me parabenizar pelo meu níver...''



_Maxuel Scorpiano_
24.10.2013/ás14:47H





Nenhum comentário: