5 de março de 2013

Rio de janeiro






































É
hoje aniversário do Rio de Janeiro !
''. . . e o Rio de Janeiro continua lindo. . . ''
Amanheceu nublado, Cristo Redentor coberto pela neblina,
448 anos, parabéns Rio de Janeiro, amo-te !!!

E ontem a renuncia oficial do Papa !
Que coragem ou o que será que tem por trás de tudo isso ?!

E mes de MARÇO chegou,hoje,no ano de 2013 !

Tenho que rezar bem mais,encontrar uma boa benzedeira e
a noite tomar um bom banho de mar, nu !

E eu e tu pra variar, tentando sobreviver, tentando sermos
pessoas de bem,tentando sermos felizes, sem prejudicar ninguém.

É a vida, ou como diz a minha Vó ( que estou louco de saudade dela e lá do meu Sul... beijO Vó ! ),
são os tempos modernos... A modernidade...

É . . .



*ObS:
. . . Bóra Comigo Hoje a Noite Lá no Mar ?!






_Maxuel Scorpiano_

01.03.2013/ás10:20H

Nenhum comentário: