30 de março de 2013

Poetisa

















Poetisa
eu já morei nos dezesseis céus
já abracei o sol
já pedi abrigo a lua,
poemei no universo
chorei nas muitas despedidas
envelheci com o vento
amarguei muitas decepções,
amaldiçoei o amor
inúmeras vezes
e em todas
mas todas
amei intensamente,
vivi pelos hoje,
colecionei muitos ontens,
usei das mentiras
mas também das verdades
e o
meu destino
trilhou tantos caminhos
que você nem imagina,
hoje Poetisa
estou mais vulnerável
menos impulsivo,
já não mais tão jovem
já não mais tão arrogante,
hoje Poetisa
eu sei conversar com a solidão
sei poemar com a insônia
e aprendi
a deixar o mar lavar e levar
algumas minhas inseguranças,
hoje vasculho o silêncio
os versos e a saudade,
os todos endereços dos
desencontros,
sento horas na curva do horizonte,
a esperar
a acreditar,
que a parte dos meus sonhos
todos aqueles que você
está presente,
torne-se em atos e fatos
realidade,
tua
minha
nossa,
felicidade Poetisa.



_Maxuel Scorpiano_
30.03.2013/ás17:49H

Nenhum comentário: