25 de outubro de 2011

Tu faz em mim



































Tu faz em mim aflorar emoções que me surpreendem.
Consegue burlar minhas defesas emocionais,
me vicia em bem querer,me desorienta.

Um desorientar sublime, de expor minhas fraquezas,
me levar aos caminhos dos desejos,os mais secretos...


E as tuas palavras colocam a nú os meus sentimentos,
invadem meus silêncios, minha solidão,meus tantos medos.
Eu me acho sem me perder,cobiço tuas horas com as minhas.
Poesia.


Então vai para a tua vida,teus compromissos,teu dia a dia.
Eu sofro.
Eu engasgo.
Não demonstro.
Não assumo.


O quanto fico sem direção,
o tanto que fico inseguro,
me vitimizo,assusto minhas certezas,
alimento o fogo do ciumes,
faço-me forte,pouco caso,
tento aparentar euforia... Sem tua presença... Impossivel.


Minha alma fala
meu corpo padece,
meus poemas tornam-se tristes,
o mar pausa,
eu nu... Marmanjo carente...
Eu nu querendo a liberdade
de ser o teu tempo
teu abraço
teus beijos,
teus segredos...


E quando tu chega,torno-me então inteiro.
Amor.



_ MAXUEL SCORPIANO _
25.10.2011/ás10:07H

Nenhum comentário: