21 de outubro de 2011

Poemar você



































... Carrego meus sonhos para lerem teus poemas.
Me diga,qual lugar da minha vida que você não está ?

Por onde forem os meus pensamentos,
será sempre por caminhos teus.


E mesmo naqueles dias de desesperos,
pessimismos,baixa estima,
é só tu me presentear com tua presença,
que em pleno mar o Sol faz ser nascente...

Poemas.

No meu corpo moreno,nos meus pêlos,
mora no meu azul olhar tua boca,meu desejo,
teus sonhos meu quarto,tua voz minha cama,
teus seios meu travesseiro,teu ar meu planeta...

E tem dias que o luar visita o céu,
meio que poemando para o sol,
meio que acarinhando o mar...
Não espera pela noite... Ó lua...
O mar é braços a sempre te abraçar...




_ MAXUEL SCORPIANO _
20.10.2011/ás13:33H

Nenhum comentário: