23 de outubro de 2011

Sei..






















Sei,

tem horas que tu vai te cansar de mim,

desse meu jeito distraído de ser

dessa minha maneira de muitas coisas não encucar,

das muitas vezes que tu quer ouvir de mim

elogios,declarações e declamações...

Sei

das muitas vezes das tuas inseguranças

das todas tuas estratégias para fazer com que

eu te de todas as certezas que te amo,

das idas e vindas dos teus ciumes

das aflições roxas de tu achar que eu

te abandono...

Não... Amar não cansa.

Mas questiona,mas tem necessidade de todos dias

se reconquistar,todos dias se inovar.

E o que tu não sabe, é que esse meu jeito

meio louco,meio esquivo de ser, tornou-se todo poemas

de te amar... Tornou-se todos cuidados em te venerar...

E que eu não seria eu sem te amar.



_ MAXUEL SCORPIANO _
23.10.2011/ás10:42H

Nenhum comentário: