2 de agosto de 2012

Versejando


E a tua boca
teus sonhos
me procuram
feito poemas
feito cep
endereço da minha.
Loucos para se encontrarem
confabularem segredos quentes,
particulares íntimos
tudo de amor.




























E os teus olhos visitam os meus
passeiam atrevidos insinuando versos
impróprios,indecentes para os olhares alheios,
me instiga
me intima
me convida a
ir para um rumo
de parar tudo
para então ficar somente
você e eu.
































Então tua boca

escorrega pelo meu corpo
te faz de dona
deixa as marcas dos teus dentes,
verseja na minha pele
poesia pecadora
umidade do gozo...

































E aí entro inteiro

como sol vermelho,
tuas pernas entre abertas
arqueadas quentes,
esse poema de sedução
com cheiro de clímax e êxtase
você a posse
eu propietário
desse momento do meu corpo
versejar o teu.


_MAXUEL SCORPIANO_

02.08.2012/ás09:48


Nenhum comentário: