4 de agosto de 2012

Bom Dia Mulher ! Show de Sábado Para Tu !!!






































E pra variar estou numa preguiça daquelas,
aqui ares de chuva com um sol que quando
aparece aquece,manhã úmida cheia de frescor,
eu ainda com cara amarrotada da cama
cheio de sono,nem o banho me despertou de vez.
































Queria ter tomado café da manhã contigo
ter visto teu sorriso,
inalado teu bom cheiro
em cochicho ao teu ouvido
ter te dado bom dia...
E quem sabe termos tomado banho juntos
espreguiçado nossos corpos
em abraços quentes...





































 fica no ar o desejo
que mesmo com a distância não enfraquece,
a intensa vontade de te acolher nos meus braços
te estreitar no meu corpo,olhar bem dentro do teu olhar,
te desejar bom dia e te oferecer café...





_MAXUEL SCORPIANO_
04.08.2012/ás10:14H


Nenhum comentário: