4 de agosto de 2012

EU VOU DEVORAR VOCÊ

Eu não vou te comer
não vou não,

eu vou te devorar
feito lobo mau
vou sim
a pau,com pau
melar
te devorar,
























vou colocar tua alma
a deitar comigo,
teu espírito a de despir,
tua boca a profanar
teus medos,teus pudores,
tuas noias,



































vou transar com as tuas estrias e
todos os defeitos que tu te dá e
ressalta sem o ser,
eu vou madrugadear com você
em satisfação e prazer,
te levar para um conto de fadas
onde não há principe nem princesas
mas sim um homem e uma mulher,
eu e você,


















eu vou te maldizer
não deixar tu dormir,
te pegar de vez,
fazer os teus avessos
te devorar em todas as posições,
te meter...
Eu vou
pecar de pecar com você.




_MAXUEL SCORPIANO_
03.08.2012/ás22:04H

Nenhum comentário: