21 de agosto de 2012

Somos bem mais


















Existe esse fogo nada poetico
nada ficticío que nos toma,nos envolve,
nos magnetiza,
feito instinto,hormônios,
essa coisa de pele
alquimia da alma,
que nos atiça,nos queima,
incendeia-nos...


























É eu aqui
tu aí,
nossos poemas povoando o mundo,
linguagens diferentes
caminhos opostos
mas no mesmo arquejo
na mesma seca,
com o mesmo desejo voraz
de nos embrenhar
numa intimidade de caricias.




































De eu ser teu
tu ser minha,
de acontecer o sexo
na integra,
de rompermos as barreiras
fazermos fogueira,
da poesia ser cama
poema preliminares
da realidade enfim acontecer.





























Do teu cheiro
morar nos meus pelos,
tua boca se perder
em achar a minha,
meu membro
alargar teu pudor,
tua bunda me ofertar
tudo que até então
te era proibido,



























e
aí nada teremos a explicar
nada a analisar,
seremos fraqueza e força
erros e acertos
hojes e amanhãs,
suor e satisfação
prazer e felicidade
paixão e amor.



_MAXUEL SCORPIANO_
21.08.2012/ás09:32H


Nenhum comentário: