18 de agosto de 2013

Posse




















Desperta-me dos sonhos
invada a minha realidade
nua poesia
me beija...me beija...
Te roça em mim
te aconchega a minha pele
respire o meu ar
provoque o meu sossego
embarace
as minhas defesas
burle a minha cueca
morda os meus testículos
seja o sol da minha manhã
as todas horas da minha cama. . .

































Enlouqueça-me
de razões
atordoa meus desejos
me faça em fogo
combustão
nós dois
nos amando

entre gemidos e línguas
bocas e coxas
mãos e tesão
nus
ardentes
esfomeados
de nos reencontrar
nos olhares vorazes...





































E bem alimentarmos essa fome
saciarmos essa sede
sermos ilha de segredos
desse tanto nos querermos

tu a mim
e eu a ti
dentro
bem justo
arfantes
sôfregos
imorais
amantes explícitos
do amor...


_Maxuel Scorpiano_

21.07.2013/ás10:30H

Nenhum comentário: