18 de agosto de 2013

Domingo









































Domingo
desperto com desânimo,
chuveirada fria
chamar o bom humor,
abro as janelas
sol me sorri,
ouço de algum vizinho
Mc Anitta cantando,
garota sensual,
hoje numa bela cobertura aqui no Rio,
merecidamente, de talento puro ela
e
gostosa de gostosona...
Mil chamadas registradas
no meu celular,
lotado de torpedos,
avisto o Cristo redentor
indiferente a mim,
parece que ele deu folga
a São Jorge,
cheiro de comida invade
o meu apartamento,
deve ser da cozinha da Dona Filomena,
almoço dominical,tradição familiar,
coisa boa,

sem vontade nenhuma de sair,
Mc Anitta agora cantando,
Menina Má,point do momento,
aumentaram o som,
me afasto da janela,
vou em busca de um iogurte na geladeira,
ando carente de carinhos...
Domingo tchê.


_Maxuel Scorpiano_

23.06.2013/ás10:48H

Nenhum comentário: