18 de agosto de 2013

Inverno




































Início de inverno 2013.
Junho.
Boa tarde.
País com cenário de protesto,louvável e válido.
Vândalos se aproveitando da situação.
Até o dia de hoje: 21/06_ 28 bilhões,gastos na Copa !
E filas e filas nos hospitais,
e ainda milhões de pessoas morrendo por falta de atendimento médico e humanizado.
É Brasil.

Em pleno modismo do Facebook,
eu ainda sendo Clonado no Orkut,
vários perfis com o meu nome,
me sinto envaidecido.

E lá pelo meu Sul
chuvas,frio e ventos,
dias longos, compridos e
cinza,
saudade imensa.


E por aqui eu sem você,
tu nas minhas páginas,
privilégio enorme para mim,
uma honra eu ter tua atenção
tua presença,
que sempre me faz bem
bem sempre...

Ás vezes até acho
que tu é sonho,
sonho meu bom,
daqueles secretos
inconsequentes,
livres
loucos
sonhos
de amor...


Te gosto de uma maneira minha,
muito
por demais...


E que esse inverno nos seja
no mínimo do mínimo
simplesmente bom.


BeijO !

_Maxuel Scorpiano_

21.06.2013/ás14:22H

Nenhum comentário: