5 de novembro de 2012

Não repare





































Não repare
eu tenha dessas coisas
uma ignorante depre
uns monstros de ciumes,
algumas velhas nóias
um bando de manias,
resmungo muito
xingo-me sempre,
sou de um temperamento explosivo e
sem muita paciência,

tenho o dom de destratar quem eu amo e
firo agudamente os que me amam,
não proposital mas é que parece
que fui feito de alguns venenos
que não domestico,
sim sou moderadamente normal
como a maioria,

meu coração embruteceu em
meio a tantas mágoas,decepções e expectativas,
tolo e infantil ele
que não sei porque,ferrenhamente acredita
nas pessoas e em finais felizes,
não aprende...

E eu ? Envelhecendo,cansado da solidão,
dos meus esses tantos poemas,
das solitárias masturbações,
desses horizontes de tantos desejos
por você...



_Maxuel Scorpiano_
03.11.2012/ás19:49H

Nenhum comentário: