1 de janeiro de 2012

Sem conflitos


































Então
que eu seja rede
peixe
pirata
naufrágio
orla
mar
rio
açude
nascente...
Que eu leve toda a culpa
bandido
vadio
personagem tipo do Jorge Amado...


Então
quando houver a saudade
a sede
aquela vontade
da boa amizade,
eu não tenha mágoas
areia
corais
recifes
canoas
afogados
no olhar...
Que todo encanto permaneça
perdure
se fortaleça nessa coisa intrincada
de tentar compreender
as tantas partes
de uma mesma parte
na contra mão
de estar ou não presente...


Então
que DEUS me perdoe
não sei conduzir o amor
não sei morrer,
me engasgo e me machuco
com a dor
de não saber o que fazer...
Que o verso mude
se transforme,
da rede para o vento
do mar para a mata,
e não serei mais peixe
mais água...


Serei apenas um beija flor...



_ MAXUEL SCORPIANO _
01.01.2012/ás18:13H
17:52

Nenhum comentário: