13 de janeiro de 2012

Esconderijo
























Sei dessa tua civilizada solidão
do teu sorriso mofo,disfarçado de amarelo,
do teu cotidiano oco, as mesmas pessoas,
os mesmos assuntos de sempre,
dos teus anseios loucos...


Dessa tua doida vontade de se libertar de si própria.


Do sexo fuleiro,rotineiro,
daqueles beijos moles,mornos,já sem arrepios...
Da tua silenciosa masturbação
do teu clitóris sedento...
Sei do teu olhar esfomeado
camuflado com boa educação,
alienado dessa realidade tacanha...



Então eu te provoco...
Te contradigo...
Debocho das tuas defesas...
Instigo tuas fraquezas...
Te conduzo ao mal caminho.



Aos braços da aventura
na boca calorosa da paixão,
te pego inteira, rasgo tuas roupas,
teus medos,tuas nóias.
Te deixo nua
estendida,arreganhada na minha cama,
te apalpo,te cato, te junto,
faço tu querer te queimar no meu fogo,
de se desconhecer em cio
na combustão intensa dos todos desejos
que tu reprimiu...

















Te assanho.
Te deixo tesa.

















Te mostro o caminho da perdição.
Te desoriento.


















Meu corpo molda o teu.
Encaixe.
Pau
Vagina
Bocas
Línguas
Suor
Carinhos
Caricias
Preliminares,
Eu e Você...

















Te surpreende.
Cai de boca.
Joga fora a vergonha.
Grita mil putarias.
Me arranha.
Me morde.
Me prova.
Saboreia...

























Me tara.
Se revela.
Me ama.
Faz de mim teu
totalmente
ESCONDERIJO...





_ MAXUEL SCORPIANO 
13.01.2012/ás13:29H

Nenhum comentário: