8 de janeiro de 2012

Anoitecendo




















Anoitecendo...
Faz de conta que lá fora tem um sol gordo,
que o anoitecer tem cor de saudade
que não dói...

Que eu bobo e tolo não estou tentando
proteger o meu coração de sofrer,
que não estamos em Janeiro e que Julho
não existiu...



Faz de conta
que esse tédio não me maltrata,
que as lembranças não me tiram a paz...


Que eu não sinta falta do teu corpo
encaixado no meu...
Que as noites não se tornaram malditas e insones,
que os meus desejos não enlouqueceram...


Anoitecendo...
E de novo sábado, solidão hoje nem quis
passar batom ou colocar salto,
sentou-se aqui do meu lado e descaradamente
me pediu um copo e uma garrafa de vodca,
gelo e desespero...


Faz de conta que estou bem
que estou em paz.
Anoitecendo...




_ MAXUEL SCORPIANO
07.01.2012/ás20:08H

Nenhum comentário: