28 de maio de 2008


...Não sou sedução e sim,
Desejos sem máscaras.
O amor e a paixão necessitam
De toque, do acariciar...
Sim, do amar...

Mas não de forma banal,
Sexo por sexo é direito
Para adolescente...
Amor com sexo são outros
Valores, mais sólidos...

De querer naquela hora,
Realmente agradar, de se
Preocupar não somente em
Dar prazer, que é essencial,
Mas mostrar que aquele
Momento é totalmente
Especial, singular...

De fazer na cama todas as
Loucuras, até as inarráveis,
Mas com a cumplicidade
Da química e confiança que
Nos une...

Sim, eu te desejo...
Não em sexo virtual.
Meu desejo não é teclar
Palavras ou postar imagens...

Meu desejo é real, físico,
Emocional por você...
Na integridade dos meus
Sonhos e realidade.

Nesse poema me dispo
Sem pudor, em palavras
Que expressam somente
Esse momento sentimental
E carnal...

Nu, sem receio de rótulos,
Desejando você nos braços,
Nessa minha verdade...

-Maxuel Scorpiano_

Nenhum comentário: