10 de fevereiro de 2013

E eu te tenho











































E que tu me venha
no hoje
no agora
me traga sol
me traga lua
a cama aqui já tenho
o teto é o céu
cortinas,as estrelas,
melhor companhia
só a tua
só você
somente tu.

E que me tenhas
de todo assim romântico
aventureiro malicioso
de um tudo obsceno
assim
sem teu domínio
sem dar confiança
para as tuas manias,
sem dar assunto
para os teus ciumes.

Me tenha do jeito incerto
nessas tortas horas
sem os medos
sem as perguntas,
beijando todas as respostas,
trepudiando as antigas rotinas
sendo o centro das minhas atenções.


E terás o momento
sincero
a cama quente
a fome desvairada
a sede saciada
o corpo em labaredas
alargado
alagado
em êxtase
em escândalo
de um sexo gostoso
de uma libertinagem sem vergonha
de todos os dialetos
artimanhas
de
do
de
amor.

E eu te tenho.



_Maxuel Scorpiano_
08.02.2013/ás20:27H




Nenhum comentário: