15 de janeiro de 2013

O quanto



































Eu bem sei
que cada um tem o seu rumo
a sua história
os seus tantos problemas,
as aflições,aspirações,
tantas pessoas a cuidar
conviver,

eu bem sei
do tempo que não perdoa,
dos dias que prosseguem
do mundo que não para
de Deus que não se senta na esquina,
está na fila do SUS para colocar o aparelho
de audição...

Eu bem sei
das curtas noites longas,
das nossas olheiras e insônias,
das rotineiras contas,
das inúteis brigas familiares ,
do estress mental,
é...

Eu bem sei
dessa jornada espinhenta,
da vida por muitas vezes
ser desaforada,ingrata e
não nos levar para batismo,

eu bem sei
dessa geográfica distância entre nós,
dos nossos opostos ''mundos'',
dessa nossa natural afinidade
desse tempo tanto de cumplicidade
entre nós... é...

Eu bem sei
que nos precisamos,
que um deveria morar um pouco
no outro,
que nossos corações querem
se encontrar,estreitar num abraço
de peles,de pernas,de bocas...

Eu bem sei que tu deveria
transar comigo,
agora
daqui a pouco,
depois,amanhã e
depois de amanhã,
para sempre...

Eu bem sei o quanto te quero,
o quanto tu me faz feliz,
o quanto eu te amo
cada vez mais...




_Maxuel Scorpiano_
15.01.2013/ás10;45H