6 de janeiro de 2013

As curvas














A  curva dos teus desejos poema em meu olhar,
procura e encontra o caminho do meu coração,
inala,respira e inspira na minha pele sedução,
aquece o meu corpo num fogo particular
que abrasa todas minhas taras,
escorrega pelo meu hálito,toma forma,
a necessidade de te agarrar...














As curvas das tuas fantasias
dançam nos meus poemas,
numa loucura toda de oferta,doações,
promessas...













Um meio que bolinar
maliciar as roupas,
desnudar ali o todo,
me deixar ereto,latente,úmido,
vergado,
de querer-me em toda imoralidade,
de abocanhar até os pelos...














E eu entro
E eu mordo
E eu pego
E eu desoriento
Falto com o respeito
Te jogo pelas paredes
Te banho de suor
Como todas as tuas curvas
Arremeto forte nas tuas entranhas
Te deixo frouxa
Larga
Escorregadia
Úmida
Louca...











As curvas do teu líquido escorrem
entre o vai e vem
entre a frente e atrás
entre o verso e o reverso
banha o meu pau
encharca meus pelos
goza
grita
treme
sacia-te
nas curvas do meu poema...


_Maxuel Scorpiano>
02.01.2013/ás10:15H


Nenhum comentário: