31 de dezembro de 2012

Tu



































Eu ando por esses dias economizando sorrisos
colecionando silêncios
arrastando um a seis pessimismos...
Deve ser em função do final de ano
ou dessa merda da solidão
ou do meu jeito extremo,exagerado de ser,
ah sei lá...
Mas que bem aventurado seja o teu dia e
onde não haja sol por aí,
que se faça noite linda,estrelada de
lua bem dourada e estalada nesse
céu todo de Deus...
Porque mesmo eu acabrunhado
nessa coisa de envelhecer os
meus tantos sentimentos,em se
tratando de tu, eu só posso e quero
te desejar coisas boas...
E no meio do meu tudo isso,
em algum momento, do meu jeito,
eu te imano orações e energias positivas,
te quero muito bem,
razão dos meus largos sorrisos... Tu.
Bom dia ! . . . Eu Te Amo !!!




_Maxuel Scorpiano_

29.12.2012/ás09:39H

Nenhum comentário: