31 de dezembro de 2012

Lá me vem você






































É
o tempo passou e
lá me vem você
de novo,
depois de tanto tempo
tantos poemas
essa tanta saudade
que ocupou o vazio...

Então como se fosse ontem
tu retornou,
suavemente nas minhas entrelinhas,
chegou já no abraço das
minhas todas reticências...

E eu te leio
te interpreto maliciosamente,
te vejo e te observo
taradamente,
mas de cara fechada,pouco amigo,
na resistência do orgulho.

Não assumo os todos dias
as todas noites dos desesperados
ciumes,
dos tantos esboços de poemas absurdos,
do tanto te sonhar
nas madrugadas insones e
de pau duro...

Que não seja outro recomeço
mas sim começo,
zero a zero,
sem as curvas de antes,
que nos seja linha reta
dessa muita paixão
desse muito amor
que nos avassala,e o
tempo que o diga.
Seja bem vinda como sempre.
Volto a sorrir...


_Maxuel Scorpiano_
18.12.2012/ás19:34H

Nenhum comentário: