25 de novembro de 2011

Mas eu quero é te comer
















Mas eu quero te comer,
é.



Fico a imaginar eu e você na cama
numa transa solta,sem pudores,constrangimentos,
nos aquecendo no calor do tesão
das bocas,das mãos,das línguas,
eu te revirando pelo avesso
avessos,
te comendo em todas as posições
com todo amor, é...


Te dando banho de língua
mordiscando teus arrepios,
te engasgando com o meu pau
te deixando louca
nada santa,
toda frouxa
toda sensual
nas minhas mãos...


Poemando teu clitóris com a minha boca
sugando a tua seiva,
teso,duro,torto,grosso te estocando,
acelerando o vai e vem
com toda a força e sem tu pedir ou esperar
te colocar de quatro,
ali então te fazer perder a respiração
no entrar e sair por trás
entre a tua vulva e teu ânus,
alargar tuas entranhas
te deixar toda molhada
fluindo de ti liquidamente todo o prazer,
perdida
achada
bem comida
saciada,
por esse louco homem
que te deseja
te quer
te ama,
é
eu quero te comer...




_ MAXUEL SCORPIANO _
25.11.2011/ás08:56H

Nenhum comentário: