12 de novembro de 2011

Não divido




















.. e eu não divido com ninguém esse amor,
não compartilho,não converso,não desabafo...
Por mais que hoje seja híper normal colocar
entre os quatros ventos os sentimentos...
Comigo não...

Te trago por dentro,da minha maneira te protejo
,até de mim próprio,para não te sufocar,
para não te assustar com as minhas tolas
e sérias inseguranças,

com o monstro de olhos pretos que é o ciumes,
que me habita de uma forma irracional...
Mesmo que a curiosidade alheia me indague,
não eu não te divido... Omito...
Sei que pareço ser infantil nesse aspecto...
E na verdade tenho é medo gigante...

Parece que a qualquer hora alguém me toma você,sei lá...
Alguém te chama a atenção e
você volta teu olhar para outra pessoa
que não seja eu...
Não quero morrer de expectativa de felicidade...
Então desse meu jeito confuso
te guardo só para mim...

O mundo que me perdoe,mas sou egoísta sim...
Terei infinitas manhãs juntando nossas roupas
espalhadas pelo quarto antes de sair para o trabalho...
Te acordar com beijos e te desejar um excelente dia...
Sair tendo a absoluta certeza que você ficará na cama
até o meio da manhã num sono gostoso e feliz...


Esse Meu Jeito Exagerado de Te Amar


_ MAXUEL SCORPIANO _
07.11.2011/ás08:58H

Nenhum comentário: