5 de setembro de 2012

Azul




























Tu não sabe
não compreende
que sou um verso solto
alguém normal de simples
com carências desesperadoras
sonhos e mais sonhos secretos
um romantismo exagerado
e um que de infantil...

Tu não sabe
não entende
que não sei expor as minhas cicatrizes
que o meu sorriso é a minha defesa
que tenho um medo intenso de sofrer
e que sofro...

Sofro disfarçando
sofro escondendo os meus monstros
meus tantos vazios
minha solidão ranzinza
essa minha doida impulsividade
esse me arrebentar de necessidade
de afeto,carinhos...

Tu não sabe
que o azul do meu olhar
tem nuances chumbo
temporal e tempestades emocionais
que carrego guerras secretas horrendas
que a muito sobrevivo
te amando sem te ter...






_MAXUEL SCORPIANO_
25.08.2012/ás11:56H


Nenhum comentário: