17 de setembro de 2012

Apenas versos teu
















































Vai dizer que sou obsceno
o bem o sou e sadio
além de solteiro
além de ser do signo de escorpião
além de querer-te ser um
noturno erótico poema
de poemar na tua pele
em fogo teu corpo
poemas de amor...


Vai dizer que eu não presto
que sou de todas
tentar fazer jogo de indiferença
bancar ser a banca, a boa,
mas vai enlouquecer
quieta e altiva
querendo-me em tuas páginas
nas tuas frases
tuas carnes,
sentir-te lua
nua para mim...


E eu vou ser parte da tua noite
sol na tua cama
em plena madrugada
cochichos e gemidos
meus pelos te roçando
meu membro duro
te explorando
tuas carnes
tuas entranhas
querendo
exigindo
pedindo
mais e mais...



Vai querer dizer a todos
esse teu segredo,
mas no dia a dia
um sorriso matreiro
no teu rosto
meio que dizendo das tuas noites,
quase revelando o teu
poema...






_MAXUEL SCORPIANO_
14.09.2012/ás20:50H


Nenhum comentário: