31 de julho de 2012

''VERSOS'' DE UM POEMA















































Não quero versos tristes
muito menos as ironias de quem se acha a razão,
dos poucos amores que tive
todos me destruiram,
uma destruição absoluta
um sepultar sonhos ao realizá-los,
essa foi a minha sina
esse foi o meu epílogo.

Não quero mais silêncios dúbios
palavras venenosas embrulhadas
num falso sorriso,
chamego sujo,beijos molhados,
poemas sem conteúdos.

E as paixões que mergulhei
cada uma levou um farto pedaço da minha alma,
foi parasidíaco enquanto durou,
foi mágico,inocente e trágico cada paixão,
sendo uma mais intensa que a outra,
sendo que cada uma me consome de saudade,
do que foi bom
do que foi naquele momento
o infinito...

Quero apenas a quietude serena
a pairar pela vida,
sem forcas
sem tristes versos
sem insônias
sem mais depender de um outro alguém.

Quero
deixe-me ser
então
civilizada solidão,
sem cicatrizes
sem lágrimas
sem estar com a alma espedaçada,
sem ter em cada pessoa que eu amei
versos
de um poema triste.



_MAXUEL SCORPIANO_

31.07.2012/ás10:34H

Nenhum comentário: