29 de julho de 2012

Simplesmente

































Pressinto o teu jogo de me adular gostoso
manter uma boa conversa,leve e doce,
casualmente me convidar para um arroz com feijão,
brincar feito moleca com algumas palavras
espiar como se eu não estivesse vendo
para detalhes meu.



Me contar coisas banais da tua vida
não se aprofundar em expor mágoas
manter teu melhor sorriso
querer colher abraços meu.







































Pressinto então alguns dos teus sonhos
tua cama, teus poemas,teus seios,teu arfar,
teu coração pedindo adoção
cuidados especiais,um amor em exageros,
uma boca para te provar
um signo para ascender ao teu,
madrugadas todas para tu ser acordada...






















E tu quer ser feliz,com alguém que tu chame de teu.




_MAXUEL SCORPIANO_
29/07/2012

Nenhum comentário: