31 de dezembro de 2011

Coisas que necessito



























Um pouco mais de sol.
Tua boca se alimentando da minha.
Organização no meu quarto.
Fazer mais natação.

Madrugada e tu me despertando...
Bolinando o meu pau.
Uma cheia lua no céu.
Tua língua roçando meus pelos.
Só nós a sós.

Meus braços sendo tua cama.
Uma musica qualquer suave.
Um céu bordado de estrelas.
O cheiro do teu corpo em cio no meu hálito.
.
Mais travesseiros,apenas lençol.
Minhas mãos alucinando tua vagina.
A febre das tuas coxas ao encontro da minha boca.

Segredos se despindo.
Teu sorriso me trazendo paz.
Um sorvete de nozes com chocolate meio amargo.
Tua pele eriçada querendo se cobrir com o meu corpo.

Beijos,salivas,dentes se encontrando em nossas bocas.
Esse sonho ser realidade.
Transarmos com toda imoralidade.
.
Nos amarmos com mais intensidade que nossos poemas.
Eu te comer de quatro... Alternando meu pau entre tua vagina e ânus.
Nossos gritos soltos pelo quarto.
Um amanhecer romântico.
.

Ter a certeza do hoje... E todos infinitos amanhãs.
Ser teu e tu minha.
Não temer a felicidade.
Ousar e te coxar pelas paredes.

Tua calcinha pelo banheiro.
Minha camisa teu pijama pela manhã.
Muitas frutas e rosas na cozinha.
Te proteger sempre.
Manter esse mundo particular para você.
Ser o teu amor.

Necessito de você.




_ MAXUEL SCORPIANO _
28.12.2011/ás20:34H

Nenhum comentário: