9 de junho de 2008

Não me compreendeste...


...Não me Compreendeste,
Direito Seu,

Não Teve Sensibilidade
Para Tentar me Entender,

Foi Mais Fácil me Rotular
Em Seus Conceitos.
Tentou Negociar Meus Sentimentos,

Com Palavras de Carinho Velada em
Cobranças,

Ciúmes?

Não Sabia Que Eu Era Propriedade...
Considero Que a Palavra
Amar Trás no Contexto,

Lealdade e Fidelidade.
Pior...

Que Quando Sem Te Permitir
Você Tentou me Magoar e
Quando Fui Saber o Porquê,
Me Tratou Como Se Criança Fosse...

Tua Cabeça, teus Pensamentos...
Tua Atitude.
Amor Meu Saio do Seu Caminho...

Não Tenho Tempo Para
Seu Ir e Vir,
Faço-Me Como Passarinho e
Abandono Ninho,

Nesse Seu Tempo de
Brincar de Gostar,

Criei Asas e Voei...

No Meu Amor Quis Te Proteger,
Mas Você Já Tinha Suas
Prioridades,
Saudade Será Boa, de
Uma História Que
Você Nem Leu,

Esse Aqui Já Lhe Deu Adeus...

_Maxuel Scorpiano_

Nenhum comentário: