6 de junho de 2008


...Sua Ausência Me Castiga,
Fere Meus Espaços
Que Se Tornam Vazios...

Seu Silêncio Grita em Minha
Face Indiferença. . .

Sofro...
Reprimo...

Saudade
Chega Forte em
Meu Peito,

Amparada na
Melancolia,

Onde Está Você?

As Borboletas Recusam a
Me Responder,
Fazem Sua Revoada

Em Torno do Jardim
Também Sentindo

Sua Falta...

O Quarto Ainda Guarda o
Seu Aroma...
Fragrância das Flores,

Telefone Toca,
Mas Não é Sua Voz...

Não é Você...

Me Estiro no Sofá Sem Nada Ver,
Sem Nada Perceber...
Imagino Mil Lugares,
Mil Razões Reter Você.


Sensação de Desamparo
Eu Homem Feito,
Sinto, Vejo as Borboletas.
Agitadas em Fascínio,

Avisto Você Chegando,
Serena, Radiante

Com Sorriso Que é
Só Carinhos. . .

Com Voz Rouca e
Disfarçando Meu
Drama, Te Digo:

Estava com muita
saudade de
Você...


_Maxuel Scorpiano_

Nenhum comentário: