21 de julho de 2014

Eu sou






































Eu sou o sujeito
malandro solitário
de sorriso largo
silêncios extensos
que faz a festa quando te ve
louco pelos teus abraços
que vive na saudade
do que ainda contigo não viveu...


Eu sou aquele
arrogante e orgulhoso
que por isso tem como companheira
as frias paredes,
que não sabe te dizer simplesmente
o quanto tu faz falta...


Eu sou o comum,banal e simplório
que sonha acordado
faz dos poemas
nosso diálogo
que usa e abusa do erotismo
que tanto deseja
te tocar...


Eu sou aqueles versos todos
complexos,incompletos,
desajustado
que pausa horas e horas
a pensar,a lembrar de ti,
louco de louco que tu volte...


Eu sou o imaturo e inconsequente
que verseja paixão e sexo,
mas com o corpo solteiro
com o coração transbordando
de amor em exagero
ainda e sempre por você...






_Maxuel Scorpiano_
26.06.2014/ás14:53H


Nenhum comentário: