9 de junho de 2014

eu vou ao encontro














































[...]
eu vou ao encontro
do abraço
do sol laranja rei preguiçoso
da brisa morna convidativa da boa vadiagem
do céu anil azul espelhado de luz
do generoso mar transparente
envolvente,
eu vou curtir a PAZ,
as horas do sossego
diversos livros
alguns filmes
muita musica,
de vez em quando
um cinema
um teatro,
mas sem obrigação
sem compromisso,
dormir o dia todo
talvez,
curtir uma noite toda
ou bem mais de uma,
bebericar alguns coquetéis
mas não trair a cerveja,
fazer longas e extensas caminhadas
reverenciar a natureza,
me aperfeiçoar no francês
e alguns dialetos,
mergulhar nos poemas
respirar poesias,
adormecer e despertar
com a PAZ, em PAZ
[...]



Mas para tudo isso acontecer realmente,
ser perfeito momento,a PAZ
ser íntegra e perfeita,
você tem que estar comigo,
nós
vivendo esses momentos.



_Maxuel Scorpiano_

13.02.2014/ás17:29H

Nenhum comentário: