21 de setembro de 2011

_Até sobrenome..._

Por natureza eu já sou muito calado,

gosto muita da minha quietude.

E claro que tenho os meus dias de ''bode''...
De eu não suportar minhas rotinas,
as mesmices da minha vida...
De me revoltar com o mundo...
Fazer dramalhão com o universo...
Dias que eu sou o meu arqui inimigo...
De ter mal humor do cão...
Se duvidar,morder até as horas...
Meus dias de inferno...
Entro numa depre fenomenal de ter nome,
condinome e se duvidar sobrenome...
Dou off ao mundo,desligo meus telefones...
Fecho todo meu apartamento...
Me jogo na cama e durmo...
Durmo mesmo,de roncar...
De acordar perdido com dia e hora...
Com a cara toda amarrotada...
Mas melhor...
Com ânimo e disposição...
Renovado para a batalha de sobreviver...


_ MAXUEL SCORPIANO _
20.09.2011/ás15:32H

Nenhum comentário: