16 de abril de 2009

" Cúmplices "


...Não Desista de Mim,
Os Sonhos São Perfeitos,
Mas Realidade Não é...
O Amor Tem Disso, Muda de
Forma Mágica
Muitas Coisas,
Acredite.

Fisicamente Estamos Distantes,
Mas Próximos
de Sentimentos, de Afinidades,
Cúmplices Desse Nosso Desejo,
Que Nos Mantém Interligados,
Nos Amando.

Leio Sempre Você, Me Isolo,
Me Firo no Meu Silêncio,
No Respeito de Tua Liberdade,
Na Confiança do Meu Sentimento de
Ser Plenamente Correspondido.

_ Maxuel Scorpiano _

Um comentário:

Unknown disse...

Voce simplismente é maravilhoso em tudo o que vc escreve . Seja de mensagens de amizade,saudade , amor , desejos enfim voce é perfeito e admirável e de uma qualidade de um poeta magnífico . Mesmo por tantas vezes vc me emocionar no que escreve porque parece , que sente o que eu passo nossa voce é tudo de bom e mais um pouco rsrsrs .
Parabéns meu poeta maravilhoso .

TE AMOOOOOOOO !!

_ Rosa Augusto _