29 de janeiro de 2009

_ "Mapeando Minhas Emoções" _


...Tua Poesia Alimenta Minha Alma,
Me Retira Muitas Vezes dos Abismos,
Me Lê em Emoções,
Me Despi de Surpresa...
Me Cura de Aflições;
Marina Nunes,
Van Albuquerque,
Valquiría Cordeiro,
Maria Bonfá,
Álix Amanda,
Mambira Lamour,
Graciela da Cunha,
Lete Dias,
Márcia ( Grilo ),
Rosa Augusto,
Cida Luz,
E Diariamente Vão Alinhando
Palavras Por Palavras
Em Expressão e Sem Saber,
Tantas Coisas Que Sinto
Que Vivo
Que Busco e Preciso.
E Fico a Imaginar Que Dom Lindo
Tem o Poeta,
Que Por Intuição e Inspiração
Descrevem Tantos Sentimentos
Reais
Como Reflexo do Espelho
Do Meu Interior,
E Eu Confesso Fã Aplaudo,
Agradeço Por Ser Privilegiado
De Lê-las!

ObS: Não Caberia Neste Texto Nomes de Todos Poetas
Que Admiro, Respeito e Amo, Espero Que Compreendam e os
Não Citados Não Faltará Oportunidade de Eu Homenageá-Los.


_ Maxuel Scorpiano _

Nenhum comentário: