15 de outubro de 2008

" Amante "


... Faça de Conta Que Sou
Amante Teu, Daqueles
Bem Safado,Pervertido.
Que Tem o Dom de Fazer
Tuas Carnes Gritarem de Êxtase,
De Você Gritar na Cama
Que Eu Te Enlouqueço,
Que Incendeio Teu Corpo,
Que Te Perde Em Desejos
Na Minha Volúpia...

Que Minha Boca é Perversa
Em Despertar Na Tua Pele Orgias...
Que Meu Cheiro Te Faz
Querer Mais e Mais
Eu Dentro de Ti,
Que Te Pegue Pelos Cabelos,
Te Jogue No Chão e
Faça a Perversão Imoral
Em Seu Corpo...

Te Tasco na Parede...
Te Junto No Meu Corpo,
Coloco Tuas Pernas
Em Meus Ombros,
Tu Sussurras Sandices Eróticas,
Arremesso Com Força,
Te Conduzo Na Minha Cadência,
Mordisco Tua Orelha,
Minha Língua Passeia
No Teu Pescoço...

Faça Deste Teu Amante Aqui,
O Tradutor do Seu Corpo,
No Idioma do Amor.

_ Maxuel Scorpiano _

Nenhum comentário: