2 de julho de 2008

Não me deixe aqui...


...Alegra Meus Dias Frios,
Sombrios, Dias ao
Qual Sou Testado,

Questionado na Minha Verdade,
Nos Meus Sentimentos...

Afasta meus possíveis temores,
me ofereça a certeza de um lugar
onde eu possa ancorar minha
mais pura felicidade...
Não Se Ausente, Não me Deixe,
Em Nenhum Momento...

É Minha Vida, Minha Alegria,
Não Saberia Mais Viver Sozinho...

Pois é tua presença que feito sol,ilumina,
aquece esse coração que tão
somente te guarda...
Quer perde-se no encanto das
Emoções que o faz pulsar forte...

Alegra-Me Assim,
Minha Vida na Tua,
Tua Vida na Minha...
Razão de Eu Existir.

Não Me Deixe Aqui,
Nessa Falta Por Ti,
Pois Meus Dias Você é
Quem Dá Sentido.
E Em Meus Dias
Sombrios é Tua Luz,
Que Expulsa Todos os
Dissabores,
Me Fazendo Sempre e
Muito Feliz.

Não me deixe aqui amor...

(Maxuel Scorpiano/Cida Luz)

Nenhum comentário: